quarta-feira, 19 de agosto de 2009




Nos dias 26 de agosto e 02 de setembro o palco do Teatro de Arena Sérgio Cardoso apresenta o espetáculo Uma Noite em Tabariz, da Cia. do Chapéu, as 19h30. O musical é composto por várias situações que se passam no bordel Tabariz, personagens fictícios mostram suas histórias circulando entre a música, a dança e o teatro.


Com uma mistura de ritmos os personagens narram a boemia do bairro Jaraguá, em Maceió; retratando cenas que entrelaçam prostitutas e seus amantes de maneira inusitada, cantando e atuando suas próprias vidas.


O espetáculo aborda com sutileza questões sociais que envolvem os dramas e as alegrias dos personagens, suas angústias, confusões, seus conflitos e emoções que se estendem e encantam, tanto quem viveu no início da formação dos bordéis da cidade, quanto os interessados em conhecer essa realidade tão pouco mostrada com uma beleza poética original e a uma musicalidade diversificada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá, venho acompanhando o trabalho de vocês desde os ensaios de Alice!?. Parabéns por toda a tragetória. Admiro muito este Grupo. Sou ator, mas nunca consegui concluir o curso técnico de formação da UFAL, justamente por não sobreviver apenas da arte, mas enfim, enquanto espero a minha oportunidade, assisto com orgulho o crescimento de atores como vcs. Certamente estarei entre os espectadores de uma das apresentações de Tabariz.
Meus votos de SUCESSO! Abração

Anônimo disse...

OLá galera da Cia do Chapéu,

Sou professor do Cesmac e tenho um projeto cultural que leva os alunos ao teatro todos os semestres e dessa vez estarei contribuindo para LOTAR o teatro de arena pois os acompanho desde as primeiras aparições de Alice!!!

Abraços a todos!!!

Se puderem deem uma olhadinha em meu blog, pois ja estou divulgando a peça entre os alunos:

www.professorflex.spaceblog.com.br

Sampaio disse...

Olá Rhommel, obrigado pelo retorno. Esperamos que você também corra atrás de realizar seu sonho de viver de arte. Também estamos tentando. É difícil e todo dia é uma luta diferente! Mas a certeza de que vale a pena não nos deixa desistir!


Olá professor anônimo do CESMAC, também te agradecemos pelo apoio em divulgar nosso trabalho. Visitaremos sim seu blog... Vamos trocando idéias!

Abração para vocês dois!!

Maylson Honorato disse...

Só posso dizer que adoro!!! Adoro vocês, parabéns pelo que fazem! Obrigado!

Paz e bEM!

donda albuquerque disse...

muito obrigado pelo apoio Maylson