terça-feira, 14 de abril de 2009

Em 2009...


Algumas ações para 2009 foram traçadas:

· Alice?! - Faremos mais uma temporada em maio nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30; no Teatro Jofre Soares – SESC Centro, às 19hs, com o apoio de SESC Alagoas, Usagi produções Audio-visuais e IZP. Ingressos: R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 estudante e comerciário. Possivelmente a ultima temporada do ano em Maceió, portanto quem ainda não assistiu, vá nos ver, ou que já viu é uma ótima oportunidade de ver novamente. Após essa temporada iremos batalhar com Alice?! Em festivais e apresentações esporádicas nos interiores.

· Uma noite em Tabaris – A estréia acontecerá no projeto Quartas no Arena nos dias 26 de agosto e 02 de setembro. Um musical genuinamente Alagoano, texto de Sávio de Almeida, músicas de Maclem e direção de Tácia Albuquerque. Veja a programação completa do sítio virtual: http://www.webclic.com.br/teatro/noticias/mostranoticia.asp?noticia=noticia1.asp

· Procurados – Um novo projeto de montagem cênica para estréia no fim do ano. Aguardem mais informações.

· Jornada de intervenções – No mês de novembro estaremos realizando a terceira edição da Jornada de Intervenções. Um mês inteiro de intervenções cênicas e urbanas, realizadas diariamente em todos os lugares, ônibus, centros comerciais, filas de banco, rua, praças... não percam. www.jornadadeintervencoes.blogspot.com

· Chá da tarde – Encontro de grupos de artes cênicas para fazer uma retrospectiva da produção feita no ano, este ano também será a sua terceira edição. Contamos com a participação de todos os grupos, nos mande a sua produção anual, inclusive os grupos interessados em nos ajudar a realizar o encontro, trabalhando junto conosco entre em contato com a gente pelo e-mail: ciadochapeu@gmail.com.

2009 a Cia. do Chapéu está mobilizada em novos trabalhos e parcerias. Entre em contato com a gente para maiores informações.

4 comentários:

Anônimo disse...

Espero poder ver esse espetáculo... Já falaram que é muito bom.

Parabéns pelo blog.
inté...

Anônimo disse...

Quero dar uma opnião, seria legal vcs colocarem a história que deu o nome a companhia abaixo da foto prncipal e centralizado.
acredito que deve dar mais valor no visual. Ah! já ia esquecendo, coloquem uma fonte bem legal também pra combinar com a foto.

inté

Sampaio disse...

Obrigado pelas dicas, querido anônimo. Na parte de configuração, a foto não deixa espaço para mais nada, nem mesmo aquele textinho, mas já estamos estudando uma nova formatação para centralizar o texto, pois antes era assim...
Ah, e vá ver a peça sim, pra depois comentar o que achou, ok?
Abração pra tu!

donda albuquerque disse...

tbm estou estudando um jeito de centrelizar o texto!

abrigado anônimo!